Amazon.com, Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington. A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook. Foi referida como "uma das forças econômicas e culturais mais influentes do mundo" e a marca mais valiosa do mundo. (via Wikipédia)
A preferência por layouts mais limpos e com menos anúncios pode acabar pegando mal para a Amazon, considerando o atual processo movido pela maior entidade antitruste dos EUA.
Pelo acordo, os desenvolvedores e engenheiros da Amazon poderão utilizar os modelos da Anthropic para integrar recursos de IA generativa em seus projetos, melhorar aplicativos já existentes e criar novas experiências de cliente em todos os setores da empresa.
A empresa afirmou que poderá ajustar esse limite “se necessário”. Na semana passada, a Amazon atualizou suas definições sobre conteúdo gerado e assistido por IA, considerando qualquer revisão de texto com a tecnologia como "conteúdo assistido".
A empresa afirma que esses novos recursos são projetados para ajudar os vendedores a gerar “descrições de produtos, títulos e detalhes de listagem cativantes”.
Casos de instalação forçada de aplicativos em celulares de alunos e professores com contas do Google mostra efeitos da proximidade entre Big Tech e educação