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Snapchat lança assinatura paga

Por ora, recursos exclusivos da versão paga são meramente cosméticos.

Snapchat lança assinatura paga

Depois de Twitter e Telegram, o Snapchat é a última rede social a embarcar no modelo de negócio de versão paga.

COMO É? Anunciado nesta quarta (29.jun), o Snapchat+ custa US$ 3,99 (~R$ 20) e está disponível em alguns países — o Brasil ficou de fora.

Em troca da mensalidade, a Snap promete “uma coleção de recursos exclusivos, experimentais e em pré-lançamento”.

O rol de recursos é meio precário, porém, e quase todos cosméticos:

O QUE MAIS? Assim como no Twitter, a assinatura paga não elimina a exibição de anúncios no Snapchat.

Ao The Verge, Jacob Andreou, vice-presidente de produto da Snap, disse que “anúncios continuarão sendo a base do nosso modelo de negócio no longo prazo”.

O Snapchat+ está disponível nos seguintes países: Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, França, Nova Zelândia e Reino Unido.

Via Snap, The Verge (ambos em inglês).

Rodrigo Ghedin

Rodrigo Ghedin

Comunicólogo e jornalista. Fundador e editor do Manual do Usuário, um blog sobre os impactos da tecnologia no nosso comportamento. Interesso-me por por tudo que nos faz humanos. Freelancer no Núcleo.

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