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Agora apenas perfis verificados podem anunciar no Twitter

Quem gasta mais de US$1.000 por mês vai poder continuar torrando dinheiro livremente

Agora apenas perfis verificados podem anunciar no Twitter

O Twitter informou, neste sábado (21.abr), que para poder anunciar na plataforma será necessário ter selo de verificação – seja via assinatura do Twitter Blue ou via programa de organizações.

Assinar o Blue custa para usuários entre R$42 (US$8 nos EUA) e R$60 (US$11) por mês, ao passo que para se tornar uma organização verificada é preciso gastar coisa de R$5.300 (US$1.000) mensalmente.

Segundo o Twitter, a medida serve para "elevar a qualidade do conteúdo no Twitter e melhorar sua experiência como usuário e anunciante".

Quem já desova grana recorrentemente na plataforma aparentemente está isento: "negócios que gastam acima de US$1.000 por mês [em anúncios] já possuem o selo dourado ou o terão em breve, e continuarão a ter acesso a anúncios sem interrupção neste momento", informou o Twitter por email.

Via Twitter (por email)

Sérgio Spagnuolo

Sérgio Spagnuolo

Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais

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