Pular para o conteúdo

Twitter vai basicamente matar o TweetDeck

Em 30 dias, TweetDeck será restrito a usuários verificados – ou seja, àqueles que pagam R$42/mês pelo Twitter Blue ou R$5k/mês pelo selo amarelo

Twitter vai basicamente matar o TweetDeck

O Twitter tomou a decisão de fechar tornar o TweetDeck exclusivo para pagantes do Twitter Blue, basicamente matando o aplicativo, considerando que não estará mais disponível para a grande maioria de seus usuários.

O TweetDeck é uma ferramenta comprada pelo Twitter em 2011 que permite usar e administrar diversas contas e listas da rede social ao mesmo tempo, e a monitorar assuntos e tendências em um único painel – é basicamente uma ferramenta de produtividade para quem usar o Twitter.

MUDANÇAS. Nesta segunda, o Twitter anunciou uma nova versão do TweetDeck, que é visualmente mais parecida com o site atual e que agora tem suporte para Spaces e outros conteúdos diretamente da interface.

Dentro de 30 dias, o TweetDeck será restrito a usuários verificados – ou seja, àqueles que pagam R$42 por mês pelo Twitter Blue ou R$5.000 por mês pelo selo amarelo, ou que ganharam o selo azul de outra forma.

Texto Sérgio Spagnuolo

Sérgio Spagnuolo

Sérgio Spagnuolo

Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais

Todos os artigos

Mais em Jogo Rápido

Ver tudo

Mais de Sérgio Spagnuolo

Ver tudo