Menos de 24 horas após abrir cadastro na rede social para qualquer um, o Bluesky já ganhou mais de 550 mil novos usuários, apesar de problemas de infraestrutura causados por esse fluxo que chegaram a impedir a publicação de novos posts na plataforma por algumas horas durante a madrugada.
A informação foi dada pela CEO da rede, Jay Graber.
O Bluesky foi aberto para o público geral na terça-feira (6.fev.2023). Antes era necessário um convite de outro usuário, que recebia um código a cada duas semanas ativo na plataforma.
Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais
Sem registros oficiais, teor de conversas e eventuais negociações entre Amazon, Google, Kwai, Meta e TikTok e o governo federal ficam inacessíveis à sociedade
Disputas de São Paulo e Fortaleza lideraram despesas eleitorais para alavancar posts nas redes sociais, segundo o nosso Observatório de Impulsionamento Eleitoral
Disputas de São Paulo e Fortaleza lideraram despesas eleitorais para alavancar posts nas redes sociais, segundo o nosso Observatório de Impulsionamento Eleitoral