A Amazon demitiu 180 pessoas em sua divisão de jogos. Mais de 27 mil funcionários da empresa foram demitidos desde janeiro.
Em abril, a empresa anunciou uma “reestruturação” para maximizar os lucros. Aproximadamente de 100 pessoas no setor de jogos foram demitidos na época.
Na semana passada, funcionários da Amazon Music, o serviço de streaming de música e podcasts da gigante do varejo, também foram afetados, embora o número não tenha sido divulgado.
Repórter com experiência na cobertura de direitos humanos, segurança de menores e extremismo online. Estudante da UFBA, começou como estagiária no Núcleo, passando a ser repórter em 2024.
Sem registros oficiais, teor de conversas e eventuais negociações entre Amazon, Google, Kwai, Meta e TikTok e o governo federal ficam inacessíveis à sociedade
Disputas de São Paulo e Fortaleza lideraram despesas eleitorais para alavancar posts nas redes sociais, segundo o nosso Observatório de Impulsionamento Eleitoral
Projeto de lei que responsabiliza imprensa e Big Techs por veicular imagens de autores de ataques em escolas está parado no Senado há um ano; audiência pública, aprovada em mar.2023, ocorreu apenas após nova tragédia na Bahia.