Especiais Bloco de perfis de fofoca lucra com publis e pauta a internet Com 73 milhões de seguidores, páginas agenciadas pela Banca Digital, da Mynd8, vão além de posts sobre celebridades e têm indícios de coordenação, revela levantamento exclusivo Por Laís Martins, Ethel Rudnitzki, Julianna Granjeia, Alexandre Orrico, Alexandre Aragão e João Barbosa / 25.Jul.2022
Reportagens Verificação no YouTube é difícil até para o governo Só sete dos 87 canais de órgãos da administração do Executivo federal possuem a identificação Por Alexandre Aragão e Alexandre Orrico / 7.Mar.2022
Jogo Rápido Canal da Embrapa no YouTube ficou oito dias fora do ar após “invasão criminosa” Estatal afirma que o canal, com cerca de 300 mil inscritos, transmitiu conteúdo impróprio e infringiu regras da plataforma após um “ataque” Por Alexandre Aragão / 15.Fev.2022
Reportagens Telegram ignora Brasil, mas fechou acordo com autoridades nos EUA CEO da empresa, o russo Pavel Durov prestou depoimento gravado em Dubai, onde mora, por mais de 21 horas Por Alexandre Aragão / 3.Fev.2022
Reportagens Publicidade da Secom no Facebook mira estudantes, Forças Armadas e "família" Em 2021, rede social recebeu R$4,6 mi da Secom, maior parte ocultada do Portal da Transparência Por Alexandre Aragão e Sérgio Spagnuolo / 20.Jan.2022
Reportagens Gastos ocultos da Secom com Google somam R$11 mi Soma leva em conta 33 notas fiscais emitidas pela empresa desde jul.2019, mas que não constam no Portal da Transparência Por Alexandre Aragão e Sérgio Spagnuolo / 14.Jan.2022
Reportagens Secom ocultou R$2,7 mi em gastos com impulsionamento no Twitter em 2021 Órgão utilizou agências terceirizadas como intermediárias para promover conteúdo, evitando que os gastos entrassem no Portal da Transparência Por Alexandre Aragão, Laís Martins e Sérgio Spagnuolo / 7.Jan.2022