Pular para o conteúdo

Você planeja seu conteúdo nas redes tão bem quanto a Boca Rosa?

Ou você passa dez dias sem postar nada e um dia postando 50 coisas?

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, publicou uma foto que mostra o planejamento diário das stories que ela publica no Instagram.

Entre outros itens do "script básico do dia a dia", estão "Mostrar algo fofo do nenein em no máximo 3 stories", "Boomerang orgânico da make" e "Story único de 15 segundos dando bom dia e falando algo motivacional".

Reprodução / Instagram @bianca

Algumas pessoas ficaram "noooossa", porque, noooossa, nunca tinham imaginado que quem trabalha como influenciador digital planeja direitinho tudo que posta.

O episódio também levou muita gente a revelar a própria estratégia de conteúdo nas redes sociais. Com toda a seriedade do mundo, claro.

Em geral, o plano do pessoal costuma ser mais sucinto que o da Bianca.

Já no Twitter... O Twitter é oooutra coisa.

A Boca Rosa se pronunciou sobre a — se é que podemos chamá-la assim — polêmica.

E é isso, gente. Agora vamos trabalhar! Nem que seja planejando stories.

Rafael Capanema

Rafael Capanema

Redator e jornalista. Foi repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, redator do BuzzFeed Brasil, blogueiro do UOL, colunista de humor da Folha e redator das redes sociais da Netflix Brasil.

Todos os artigos

Mais em Garimpo

Ver tudo

Mais de Rafael Capanema

Ver tudo