Pular para o conteúdo

Nova marca do Itaú gera controvérsia nas redes

Custou caríssimo, claro, e estão dizendo que o logo ficou quase igual ao do banco Inter

Nova marca do Itaú gera controvérsia nas redes

O Itaú lançou um comercial nesta quinta-feira (7.dez) para comemorar seus 100 anos de idade.

Aparecem na peça publicitária a Fernanda Montenegro, o Ronaldo Fenômeno e a... Madonna. Imagina só quanto custaram os cachês.

No X/Twitter, fãs da diva pop americana ficaram mexidos.

O banco ainda divulgou sua nova identidade visual, que também custou uma fortuna, claro.

Nem todo mundo ficou impressionado.

E o banco Inter ainda insinuou que o Itaú copiou o logo deles.

Mas está todo mundo liberado para tentar fazer melhor!

Rafael Capanema

Rafael Capanema

Redator e jornalista. Foi repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, redator do BuzzFeed Brasil, blogueiro do UOL, colunista de humor da Folha e redator das redes sociais da Netflix Brasil.

Todos os artigos

Mais em Garimpo

Ver tudo

Mais de Rafael Capanema

Ver tudo