Pular para o conteúdo

Modelos antigos de pen drive de Eduardo são auditáveis?

Filho de Bolsonaro está na Copa do Catar, mas não é mamata: ele levou na mala dispositivos USB com "vídeos em inglês explicando a situação do Brasil". Ah, tá!

Modelos antigos de pen drive de Eduardo são auditáveis?

O homem faz tudo! Casimiro, além de estar narrando jogos da Copa e de ter feito o gol do Brasil no jogo contra a Suíça, flagrou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) curtindo a Copa do Mundo nos estádios climatizados do Catar.

Tudo isso enquanto, na frente dos quartéis, os patriotas comem rango azedo com pneumonia.

A baguncinha do filho do presidente pegou mal até entre alguns bolsonaristas.

Mas calma, cidadão de bem! Eduardo não está no Catar só pela curtição: aproveitando que "a Fifa tem mais membros que as Nações Unidas" e que "a imprensa inteira" está lá, ele levou pen drives com "vídeos em inglês explicando a situação do Brasil".

"Acabou a narrativa da esquerda", comemorou um veículo bolsonarista.

Eduardo postou nas redes sociais fotos de seus encontros com o emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, e com o presidente da Fifa, Gianni Infantino. Agora é esperar para ver o que esses dois colossos da democracia podem fazer a respeito da suposta fraude nas urnas brasileiras!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷22 (@bolsonarosp)

Márcio França, ex-governador de São Paulo, aproveitou a história para rebater as acusações de que é cringe.

E nós ficamos no aguardo da auditoria dos pen drives, Eduardo. Será que esses modelos antigos são confiáveis? Cadê o código-fonte? Não era melhor ter levado um relatório impresso?

Rafael Capanema

Rafael Capanema

Redator e jornalista. Foi repórter de tecnologia da Folha de S.Paulo, redator do BuzzFeed Brasil, blogueiro do UOL, colunista de humor da Folha e redator das redes sociais da Netflix Brasil.

Todos os artigos

Mais em Garimpo

Ver tudo

Mais de Rafael Capanema

Ver tudo