A estudante de veterinária Carolina Arruda, de 27 anos, tem neuralgia do trigêmeo, conhecida como “a pior dor do mundo”. Ela criou uma vaquinha para fazer eutanásia na Suíça e está perto de arrecadar R$ 150 mil.
@caarrudar O link está na minha bio! o TikTok bloqueia links de arrecadação de dinheiro, portanto, cole o link direto no navegador para acessar!#neuralgiadotrigêmeo #eutanasia ♬ som original - Carolina Arruda
Depois da repercussão do caso, ela começou um tratamento que está lhe dando esperanças, na Santa Casa de Alfenas (MG).
"O médico está esperançoso. Ele disse que não vai me prometer nada, mas eu também estou esperançosa com esse tratamento. Eu não acredito que estou sem sentir dor. Não acredito. Não sei se dá para ver no meu semblante, mas estou aliviada porque estou sem dor", disse ela.
Então começaram a viralizar no X/Twitter posts dizendo que pessoas que contribuíram com a vaquinha ficaram "revoltadas" e "putas" com a novidade.
Nenhum deles, porém, inclui prints de comentários.
aquela moça que tem a pior dor do mundo tinha feito uma vakinha pra conseguir dinheiro pra fazer eutanásia na suíça. ai o trem repercutiu e um médico propôs um tratamento novo (e caro). e a galera que doou pra vakinha ta puta? tipo, cês querem é ver ela MORRER? melhorar não vale?
— levi 🏳️⚧️ ANIME FRIENDS mesa 2 (@sasyk_) July 17, 2024
A metáfora de Black Mirror pra vida real: a mulher tem uma doença terrível, que causa a “pior dor do mundo” e pediu dinheiro pra eutanásia na internet.
— beatriz (@biaklimeck) July 17, 2024
Agora está finalmente tendo momentos sem dor (!!!!!!!) com um tratamento novo e caro e as pessoas que doaram estão REVOLTADAS.
Olhamos alguns posts recentes da Carolina no Instagram para tentar encontrar comentários nesse sentido.
Na verdade, a grande maioria é composta por mensagens religiosas e/ou de apoio. Mas conseguimos achar algumas poucas pessoas cobrando a devolução ou a doação do dinheiro arrecadado.




