Funcionamento de hashtags é bem convencional, mas com acesso facilitado à opção de silenciá-las.
Arranjo estará disponível em ~100 países. Divisão de receita será de 50/50, de acordo com o CEO.
Usuários poderão impedir a venda de seu conteúdo, desde que sinalizem essa preferência.
Além do investimento, de € 15 milhões, acordo prevê comercialização de modelos da Mistral AI e cessão de capacidade computacional do Azure.
A opção fica meio escondida, mas aos poucos chegará para todo mundo.
O Bluesky, enfim, se torna uma plataforma social descentralizada.
Com a nova ferramenta, jornal quer tornar anúncios mais assertivos e evitar “saias justas” para anunciantes.
Números de telefone passam a ser ocultos por padrão.
Perfis totalmente verificados ganharão um selo azul de verificação. Objetivo é dar mais segurança aos “matches”.
Pois é, eu também fiquei um pouco chocado quando descobri que isso não existia.
Nova abordagem permite que modelo lide com quantidades maiores de dados.